Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.


Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: [email protected].

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe Bonili está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

 

O produto deve ser enviado diretamente para o endereço informado pela Equipe de Atendimento. Assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.

IMPORTANTE:  Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR INSATISFAÇÃO

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos e com o frete.

 

PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFEITO

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.

OBS: A Loja Bonili não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

A garantia não cobre:
– Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

– Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

– Uso impróprio de acessórios;

– Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

– Redução aceitável da vida útil da bateria;

– Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. (Aplicável quando a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito)
  • Transferência Bancária – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. (Aplicável quando a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou pix).

 

Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento.


Atenciosamente,

Equipe Bonili.

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar à loja

    Frete Grátis para todo Brasil