Todos os produtos disponíveis na loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 8 até 15 dias úteis (em média após a postagem do produto) dependendo da localidade, o envio do produto é efetuado de 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Este prazo pode variar dependendo da agilidade dos Correios e da alfândega, caso ocorram atrasos, o prazo de entrega poderá ser estendido por mais 10 dias úteis.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Todas as compras possuem código de rastreamento que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Bonili se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.
Como o envio é internacional, o código de rastreio pode levar um tempinho para funcionar nos sites brasileiros. Dessa forma, enviamos o código de rastreio por e-mail cerca de 2 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Lembrando que se seu pedido englobou mais de um produto, você poderá receber mais de um rastreamento.
Para rastrear seu pedido clique aqui.
A Bonili providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
A Bonili não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, sendo necessário o pagamento de uma taxa de frete para reenvio do produto.
Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente. A Bonili informará por e-mail as informações necessárias para a realização da retirada na agência, caso isso ocorra.
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Não é necessária nenhuma ação do cliente, a loja realizará todos os procedimentos necessários..
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.
Envio rápido e acompanhado com código de rastreio
Caso haja algo, devolvemos seu dinheiro sem burocracia
Suporte ao cliente via WhatsApp ou E-mail para atender suas dúvidas o mais rápido possível.
Ambiente seguro para pagamentos online
Horário de atendimento: Seg a Sex: 9:00 às 18:00 hs. Sáb: 09:00 às 12:00 hs.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (61) 99666-2541
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras neste site oficial, podendo variar com o tempo da oferta. Desconfie de produtos muito abaixo do valor de mercado, pois você pode estar sendo enganado(a) por um golpista. Caso você compre os mesmos produtos em outras lojas, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas.